segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Como tudo começou....

Bem, vou procurar resumir como tudo começou entre eu e Marcinho. Vocês conhecem aquela música: " Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, crescendo e me absorvendo. E de repente, me vi assim completamente seu..." Pois bem, foi mais ou menos assim, como uma brincadeira, que tudo começou. Eu trabalhava em um Banco e ele em outro. Nós não nos conhecíamos, embora estudássemos na mesma faculdade e no mesmo horário. Em setembro de 2003, o banco em que eu trabalhava foi comprado pelo o banco em que Márcio trabalhava, e assim eu fui de bolo para o banco dele e acabamos trabalhando juntos e no mesmo setor. Daí fomos nos conhecendo. Ele era noivo e eu solteiríssima. A gente conversava muito mas nunca tinha pintado nem um clima entre a gente. Não havia interesse por nenhuma das partes. Até que um belo dia, dois meses depois, do nada ele acabou o noivado. Uma semana depois, em 07 de novembro de 2003 a gente ficou pela primeira vez, graças uma amiga( e madrinha, Lenira) que trabalhava com a gente na época, e achava que a gente formava um casal perfeito! Acreditou que iria dar tudo certo! Fomos nos descobrindo a partir de então e começamos a nos olhar diferente. Não somente como amigos, mais também como apaixonados! Desde de então não nos desgrudamos mais. Logo, ele chamou minha atenção pela seu carinho e senso de humor. No início foi meio complicado, pois tivemos que ficar namorando escondido, pois trabalhávamos na mesma agência, e o banco não permitia "casais" na mesma agência. Quase nos demitiram!!! Mas o nosso amor foi mais forte e consegui uma transferência para outra agência oito meses depois. E assim, deu tudo certo! Foi uma coisa forte e intensa. Nós somos além de grandes amigos, apaixonados um pelo outro! Nunca tivemos dúvidas que iríamos nos casar. Não existiu um pedido de casamento formal, não houve necessidade. O assunto casamento sempre foi tão real e presente em nosso cotidiano, que dispensou essa formalidade. Em 10 de fevereiro de 2007, no meu aniversário, ficamos noivos. E agora, depois de quatro anos juntos, estamos de casamento marcado: 19 de janeiro de 2008 e felizes demais!!!

5 comentários:

  1. Amiga... vc já havia me contado a história de vcs, mas aqui no blog ficou ainda mais emocionante!!! Que fofo!!!
    Beijo grande, te adoro... saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paola,que história encantadora de como tudo começou entre vc e Márcio!Realmente tudo foi de encontro p q vcs estejam tão bem assim e que seja p sempre toda essa felicidade!!!Adoro vcs!Quero um dia poder contar a minha história também!!Rsrsrs...
    Um grande bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...........! Que nojo..antipática...!!!Já falei q nunca ví um casal com tão perfeita harmonia...Ja disse a vc muitas vezes q nasceram um pro outro.!!Adorei o não pedido de casamento...e o modo como td foi acontecendo!!Vc é Marcinho são assim..transparentes..Acho que é por isso que são assim felizes...Vc é do tipo que fala mesmo, e eu amo esse sseu jeito!!Que vocês sejam muito felizes naquela casa horrível(QUERO UMA CASA DAQUELAAAAAAA!!!)Mas assim como tem gente que torce muito..tem qgente q vc sabe...Mas a´´i é so usar um salzinho grosso par aespantar!!!Sinto por nao poder esta aqui no dia do seu casamento e ver vc se descabelando de tanto chorar!!!XEROOOOO!!!E lembre-se da toalha molhada!kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!FELICIDADE E TD Q TE DESEJO A VCSS!!!E peça desculpas ai pelo bloggggggggggggggg!!!AFFFFFFFFFFFFF!!

    ResponderExcluir
  4. Hum..ficou com tanto erro na escrita..odeio..tentei consertar..mas sou meio lesa..ignore.

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    O blog ficou muito legal. Adorei a criatividade.
    Continuo com uma bola de cristal e sei que VAI DAR TUDO CERTOOOOO!
    Ficarei de longe acompanhando todos os acontecimentos, mas com o coaraçao bem pertinho de voces.
    Beijos...saudades!!!!!!

    ResponderExcluir