quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O Vestido da Noiva...

Pense numa coisa que me estressou foi o danado desse vestido!! Primeiro foi saber como eu queria que ele fosse. Como poderia encontrá-lo se nem eu mesmo sabia como iria ser? Daí comprei um monte de revistas de noivas e... me decepcionei. A maioria dos vestidos pareciam verdadeiros bolos de noiva ou então roupa de baiana de acarajé. Ninguém merece!!! A partir dessa percepção, vi que gostaria que meu vestido fosse simples, sem muitos bordados ou pedrarias. Em setembro de 2007 ( isso mesmo, sei que estou muito descansada para quem vai casar em Janeiro) fui com minha mãe à todas as lojas de vestido de noiva em Juazeiro ( me disseram que lá tinha vestidos mais bonitos que aqui em Petrolina) e me decepcionei pela seguanda vez!! hunf. No fim de semana seguinte fui às lojas de Petrolina com minha mãe e minha sogra. Essa dupla é muito engraçada. Acham que a noiva que é noiva tem que estar com o vestido todo rebordado e cheio de pedrarias. Todos os que me engraçavam elas diziam- " Que noiva sem graça!" Acabaram me fazendo escolher o vestido que elas gostaram ( cheio de pedrarias, brilhos, etc). Sabe aquela coisa "Eu gostei( era muito bonito o vestido) mas não amei. Mesmo assim deixei reservado... Fiquei com aquilo na cabeça. Não era aquele que eu queria. Todos me perguntavam- " E aí, já escolheu o vestido?- e eu respondia- " Já, mas não gostei muito!" - Veja que coisa mais triste. Quando foi um belo dia de sexta-feira ( já no final de outubro), acordei cedo e antes de entrar no banco, do nada fui ver outros vestidos, dessa vez SOZINHA. Quando cheguei na loja, parece uma coisa, gostei de cara de um vestido que tinha chegado naquela semana. Pedi para provar e gostei. Era do jeitinho que eu queria. Reservei. Cheguei no banco eufórica contando às meninas que tinha achado o vestido que eu queria e dessa vez todas elas sentiram firmeza. Na outra semana levei minha mãe para ver o vestido: ela me deu um banho de água congelada, disse: "é bonito, mas tão sem graça". Pode? Fiquei um pouco triste mas depois desencanei. Nem liguei. Aluguei (em novembro, atrasada como sempre) como primeiro aluguel e estou super satisfeita! Vocês vão ver, o vestido é simples mas é lindo!!!

6 comentários:

  1. Eita novela..
    nunca vi noiva mais atrasadaaaaa..

    e os convites???
    Quer ver:
    "ainda não chegara"
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá Paola, td bem? espero que sim!!!

    Estava lendo a sua história em buscxa de seu vestido de casamento e achei muito interessante, realmente é muito complicado escolher...
    Por sinal estou vivendo o mesmo dilema, se vc poder me ajudar, agradeceria muito!

    Vc pode me fornecer alguns nomes de lojas e endereços em Petro que vc visitou?

    Vou adorar a sua ajuda,Bjos!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá Paolo, achei super interessante a sua história em busca de seu vestido de casamento, pois estou vivendo a mesma coisa,vc poderia me dar os endereços de algumas lojas de petrolina para que eu possa visitá- las???

    Aguardo sua resposta, Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Milena, comigo está td bem, e com vc? Que bom que vai casar!!!! Vc mora aqui em Petro? O meu vestido eu comprei na Alto Estilo Noivas que fica na Rua Souza Jr, no centro da cidade. Nesta mesma rua tem pelo menos mais umas duas lojas de noivas que também tem vestidos muito bonitos: Império das Noivas e Ateliê Noiva e Cia. Têm modelos de vários tipos. Tenho certeza que vc vai encontrar um que é a sua cara. Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Paola. Eu estava com a mesma dúvida de Milena. Me caso final de setembro em Campo Formoso, mas no momento estou em Canela - Rs. Tu sabe se estas lojas tem site pra q eu possa ir olhando algo daqui? Abração. RAquel

    ResponderExcluir
  6. Olá Raquel, td bem? Não sei dizer não, mas posso procurar saber e assim que souber posto para vc, tá? Boa sorte no seu casamento! Abraços.

    ResponderExcluir