sábado, 29 de dezembro de 2007

Mais presentes!!!

Sabe aquele ditado que diz: " Mãe é mãe". Pois é, parece redundância, mas é verdade. A minha mãe é uma super mãe... não pelos presentes que me dá ( claro que não), mais pelo exemplo que é! Sou sua fã incondicional!!! Ela é fantástica! Hoje ela me deu mais um presente e eu já estou ficando mal acostumada. Imagine que ela me deu a minha sala de jantar hoje... belíssima! Ela comprou na Stillo Móveis e Decorações. E me deu uma mesinha de apoio bem graçinha também que ela comprou na Casa Club. Digam a verdade, minha mãe é dez, né? Brigadão mãezinha! Amo você!

Um comentário:

  1. Pois é..tô soh ligada..quando chegar minha vez eu tb vou aplicar..hahaha..agora pare de dar facadas em minha mãe, apartir do dia 19 sua mãe é outra: Márcio!!(tô brincando)kkkk num chore naum viu..(pq vc "ando tão à flor da pele" )ah..também "Don`t cry for me argentina"!! Vc vai sentir a minha falta!!!beijinhos..

    ResponderExcluir