segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Mais fotos do chá de cozinha...

Hum... Por essa eu não esperava! Levaram Marcinho com champagne e tudo mais!! Adorei :)


Que coisa horrorosa!!! Aí, eu não estava entendendo nada... Mas era uma surpresa pra mim!

Hora de declarar o meu amor por Marcinho... Que surpresa!!!!




Essa, sem dúvida, é a pior parte!!! Ninguém merece ter que encontrar uma aliança num prato cheio de farinha... Fala sério!!! Fiquei um bagaço!




Imitando as dançarinhas do Tchan!! Num brinque, não! E a roupitha? Show de bola!!! Descendo até o chão, chão, chão...





Olha eu de vestido de noiva feito de papel higiênico... e a calda... Linda!!!! Parece mais uma múmia!



Êita, comecei a tirar a roupa... Pára tudo!!! Segura, segura!!!





Eu imitando a XUXA... Era pra cantar "Ilariê" e eu estava cantando "Tindolelê"... Toda atrapalhada, como sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário