terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O noivado...




Era meu aniversário! Márcio gostaria que o nosso noivado fosse na mesma data. Estávamos juntos a três anos e três meses. Então, escolhemos o dia 10 de fevereiro de 2007 para ser a data do nosso noivado. Era pra ser uma coisa bem simples, sem muita gente: só os meus pais, meus irmãos, os pais de Márcio, os irmãos dele, o noivo de minha irmã e os pais do noivo da minha irmã. Sabe como é, muita gente é bom, mas deixa os noivos mais nervosos, né? Então minha mãe fez um almoço simples aqui em casa. Foi bem legal, e íntimo, exatamente do jeitinho que queríamos! Mas ainda assim estávamos muito tensos... Márcio teve que tomas umas doses de uísque e tratar de dar umas pro meu pai também... Quando os dois já estavam bem alegres... Márcio, pediu a minha mão ao meu pai, que concedeu na mesma hora. ( Não que ele pensasse em se livrar de mim, é claro). É que minha família adora Marcinho! Depois trocamos as alianças! Foi lindo e muito hilário também! Toda hora alguém me ligava para saber se a gente já tinha trocado as alianças. Respeitaram a nossa vontade. Mas como era o meu aniversário, depois da troca,foram chegando amigos para me dar os parabéns e foram ficando, ficando... Quando vi tinha vários amigas e amigos nosso em casa. Foi ótimo. Meu pai e Márcio estavam muito engraçados. Tomaram todas!!! Todo mundo se integrou, e se divertiu! . Já passava da meia-noite quando todos foram embora. Adorei!! Foi super bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário