terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Meus primeiros presentes de casamento

Em outubro ganhei uma geladeira dos pais de Márcio, um fogão da minha mãe e um depurador de ar de meu pai. Márcio até já tinha tudo isso, pois ele morava só. Mas a gente queria tudo novinho pra ficar mais bacana, né? Chic de doer! Adoramos esse " pacote" de presentes que ganhamos!
Em 03 de novembro ganhamos uma rede linda amarela toda bordada da tia e madrinha de batismo de Márcio que mora em Uiraúna-PB. Amamos!
Hoje recebemos mais um presente de casamento: um faqueiro italiano lindíssimo de 42 peças de inox da madrinha de fogueira de São João ( é isso mesmo, madrinha de fogueira) de Márcio que mora na Caraíba. Achei muito lindo!
Isso fora todos os presentes que eu ganhei no chá de cozinha que eu adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário