domingo, 16 de dezembro de 2007

Mudança do meu nome...

Estava super confusa se mudava ou não o meu nome. Márcio, minha mãe, minha sogra, e um pá de gente acha que eu devo mudar. Márcio além de tudo faz questão! Eu não queria me desfazer do meu nome. Se fosse pra tirar alguma coisa, tirava o Frassinetti. Mas não posso, porque é nome e não sobrenome. Além do mais, eu já até me acostumei com o danado do nome que já nem me incomodo mais tanto. Sendo assim, acho melhor não tirar nenhum e só acrescentar o sobrenome de Márcio. Mas aí entra o dilema: Moereira ou Pereira? Gosto mais do Moreira ( que é da minha sogra), mas isso tá dando uma ciumeira no meu sogro ( que eu adoro!).... Só para vcs entenderem o meu dilema: o nome do noivo é Márcio Alexandre Moreira Pereira, a mãe dele é Francisca Inez Moreira Pereira e o pai é Manuel Carlos Pereira. Vê, seria mais justo colocar o Pereira, não e? Mas eu prefiro o Moreira, só pra contrariar... fazê o que? hunf! Afinal de contas o nome será meu, não é? Sei não, ainda não decidi, mas provavelmente passarei a me chamar depois do casamento de Paola Frassinetti de Araújo Souza Moreira. O que vcs acham?

Um comentário:

  1. Tirar o Frassi??? NUuuuunca!!!!!
    O nome fica bom assim..
    Aliás, tb acho Moreira mais bonitinho (como se eu tivesse alguma coisa com isso, hein???)

    bêju

    ResponderExcluir